8.2.07

E terno labirinto
é o que cultivo em meu interior
Tantos atalhos que se alongam
E nos caminhs longos,
Tão curtos quanto um suspirar
Acho as saídas
Mas não as quero
E quando delas preciso
Aí sim parece que caminho em círculos
labirinto perigoso
Onde poucos entram
Poucos saem...
Alguns voltam
Outros nunca deixam
Labirinto que tento cultivar
Facilitar para uns
Dificultar para outros
Ah, como é dificil ouvir as vezes
E falar então?
Porque se me perco, me encontro
Se me encontro, me perco de novo...
Mas gosto assim
De ser labirinto...
De fazer perder...
De fazer achar...
De tentar a busca...
Porque as vezes nos enganamos
Achando que é no centro que está a solução
Nem notando que é no caminho
Que está a grande lição.

*~*~*~*~*~*~*

"Eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução."
Rosa de Saron

*~*~*~*~*~*~*

Saudade
Sentimento dificil né?
Mas de certa forma me impulsiona tb
A lutar pelos meus objetivos...
Pelos meus sonhos, desejos,realizações..
Enfim...
Esse será meu impulso.
Que assim seja
Assim se faça.

;D



3 comments:

Anonymous said...

Nossa...a saudade me consome!
Sempre!
Sempre!
Sempre!
Abração!

Anonymous said...

aiii que lindo, ixi n fui a primeira hj....hahahhahaha
mas tah maravilhoso td :D
mas do que ou de quem vc tem tanta saudade? mas que bom que ela te faz ir para frente :D

o eterno labirinto, nos somos e os fazemos e nele nos perdemos :D
sim sim e sim, certicimo o final é tudo de bom :D

bjssssss linda :D
uma otima semana e até o monte crista :D

David Raul said...

nem me fala
eu tbm gosto de ser o primeiro a comentar
mais ta ta

eu sobrevivo


quanto ao post

vc gosta mesmo de ser labirinto?

hum
pq eu gosto!!

enfim
post lindo de hoje

e
saudades?
ehhehe
de quem?