20.2.07

Infinito Particular

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou portabandeirade mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Interpréte : Marisa Monte
Composição:Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brow


*~*~*~*~*~*~*~*~*


Letra perfeita.
Alias, CD inteiro perfeito da Marisa Monte
Infinito Particular...
Letras maravilhosas... Poesia pura.
Bom demais.
Recomendado.
;D

3 comments:

Unknown said...

puuuuxa... liiinda a letra
dri realmente poesia pura e bela né!!!
salve, salve marisa monte, arnaldo antunes e carlinhos brow.

Bjão

Prosas, versos e contradições said...

tá ouvindo o cd...

que bom...

espero que tua vida melhore...espero sempre

bjs

Anonymous said...

maravilhosa poesia, linda :D ahhh se vc recomenda toh indo lá baixar uma musicas hahahahahahahhahahaa
Bjssss querida da minha vida :D