17.2.07

Viver o Intenso

Enterre seu passado
É dificil, com pessoas vivas
Mas não impossível.
Não acredito no impossível.
Sorria para seu futuro.
Pouco importa agora
Se ele é bom ou não.
Que venha...
Com o inesperado
E o esperado também.
Sinta o novo
Aproveite - o
Valorize - o
Como eterno ou momento
O que importa é que é
E apenas isso
Viver
Fazer o de melhor possível
Porque uma hora tudo passa
Tudo acaba
Mas fico vivo
Na mente,
Na alma,
No coração
De quem viveu
Intensamente.


\o/
Vim para postar uma música
Mas sempre opto pela originalidade
E resolvi colocar algo criado por mim também ^^
Mas,
O intento da música continua,
Estado de espírito ;D
Música perfeitaaaa
Praticamente uma poesia ^^

Sleeping Sun - (Sol Dormente )
Nightwish

O sol está dormindo sossegadamente
Uma vez que sob um século
Melancólicos oceanos calmos e vermelhos
Carinho apaixonado enterrado
Pelos meus sonhos eu levo minha vida
Pelos meus desejos eu contemplo a minha noite
A verdade no fim do tempo
Perdendo fé, fazendo um crime
Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida inteira
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você
Sofrimento, é o que tem em um coração humano
De meu Deus eu irei me despedir
Eu velejei na presença de mil luas
Nunca achando para onde ir
Duzentos e vinte e dois dias de luz
Serão pedidos por uma noite
Um momento para o poeta tocar
Até que não haja mais nada a se dizer
Eu desejo que esta noite
Dure por uma vida inteira
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você


É isso aí ^^
Que venha o feriadão \o/
Bjaum ;)

1 comment:

Anonymous said...

drika querida vc sabe que é uma poeta, uma maravilhosa poeta, e não tenho mais nada á acrescentar q vc n saiba :D
mas relamente passei aqui pra te escrever certas coisas que li e realmente achei importantes por isso quero compartilha-las :D

Reparem como certas palavras foram construidas para demostrar claramente o que querem dizer. Tomemos a palavra preocupação, e dividimos em duas: pré e ocupação. significa ocupar-se de uma coisa antes que ela acnteça. quem, em todo este universo, pode ter o dom de ocupar-se de uma coisa que ainda n aconteceu? nunca se preocupe, estaja atento ao seu destino e ao seu caminho. aprenda tudo que precisa aprender para manejar bem a espala da luz que lhe foi confiada. Repare como lutam os amigos, os mestres e os inimigos. Treine bastante, mas não cometa o pior dos erros: acreditar que sabe qual o golpe que o adversario vai aplicar, e se preocupar....


O abade Pastor costumava dizer que o abade joão rezara tanto que não precisava mais se preocupar- suas paixões haviam sido vencidas. As palavras do abade pastor terminaram chegando aos ouvidos de um dos sabios do mosteiro de Sceta. Este chamou os noviços depois da ceia. Vcs tem escutado que o abade joão não tem mais tentações á vencer-disse ele- a falta de luta enfraquece a alma pq achamos que somos fortes e que sabemos tudo... Vamos pedir ao senhor que envie uma tentação bem poderosa para o abade joão. E, se ele vencer esta tentação, vamos pedir outra e mais outra. E quando ele estiver de novo lutando contra as tentações, vamos rezar para que ele jamais diga : Senhor afaste de mim este demonio... Vamos rezar para que este peça: Senhor dai-me força para enfrentar o mal.

eu achei muito interresante esta pq eu mesma sempre pedia á deusa, ao deus e ao meu anjo que eles me livrasem do mal quando deveria estas pedindo que eles me dessem forças para enfrenta-lo. afinal como vamos evoluir se tudo o mal for tirado de nosso caminho? se n aprendermos por experiencia e se acharmos que podemos lutar quando na verdade nunca lutamos mas fugimos das coisas, pedindo que elas sejam tiradas de nossas vidas? hj aprendi isso, ou melhor observei... toh tão grata por isso... Afinal sempre falamos de aprender com experiencias e ter força mas sempre tentamos fugir pedindo pras divindades que nos livrassem daquilo....

AHhh chega de reflecção, vc jah leu o livro maktub? isto tudo e muito mais está lá, fiquei com tantas coisas pra pensar e vih em um dia umas dez coisas que eu fazia errado, e vou tentar melhorar...
ahhh te adoro drika, ou seria errado dizer eu te amo? afinal o mundo é feito de amor, nossa meta é amar e fazer parte do amor,quando buscamos a sabedoria e a elevação espiritual procuramos o amor que deu origem á tudo... e existem varios tipos de amor, que estão ligados ao verdadeiro e puro amor, não somente de um homem e uma mulher mas tbm das amizades( a nossa), da familia,o amor de ver uma simples pedra no caminho, a sociedade busca o amor, mas julga mal quem diz estas palavras pq acham não podemos amar tudo, pois estes que estam errados, afinal deveriamos acordar todo dia e dizer eu te amo ao sol, ás nuvens e aos estranhos pois fazemos parte da mesma criação,e amando curamos nos mesmos e o mundo ao nosso redor pq ele passa á saber que é amado e nos percebemos que somos capazes de amar, não importa o motivo pq o amor não precisa de motivos...mas temos que aprender á observar que o amor faz parte de tudo e assim passaremos á amar tudo e esta é a parte dificill....

seriamente não sei o que me deu... O.o, depois do epsodio de hj á tarde acho que fiquei loca, ou é soh insolaçaõ hahhahahahahaahahahhahahahaha

Bjsss e tudo de bom querida :D