25.2.07

Minhas lágrimas não caem mais
Eu já me transformei em pó
E os meus gritos não se escutam mais
Estão na direção do sol

Meu futuro não me assusta ou faz
Correr pra desprender o nó
Que me amarra a garganta e traz o vazio de viver e só
Se alguém encontrou um sentido pra vida, chorou
Por aumentar a perda que se tem ao fim de tudo
Transformando o silêncio que até então é mudo
Naquela canção que parece encontrar a razão
Mas que ao final se cala
Frente ao tempo que não para
Frente a nossa lucidez...

Ao fim de tudo - Cidadão Quem
*~*~*~*~*~*~*
Muito á escrever hoje... Vou conseguir?
Enfim, ontem foi um dia muito especial
Realmente..pessoas especiais, energias mágicas;
Simplesmente perfeito
Era o que eu precisava sabe?
Estive estranhando algumas coisas que andam acontecendo...
Mas quando se procura por respostas,é preciso ficar atento a tudo : elas aparecem nos lugares mais improprios, diversos, inusitados e inesperados.
Foi o que comecei a notar na sexta feira...
Pelo simples fato de esse ser um ano pessoal de numero 1 para mim. Traduzindo : Começos.
Não é a primeira vez que tive essa impressão...de que algumas coisas acabaram, estranhamente...ou nem tanto assim..mas chegou um fim, para um novo começo. Importante começo que venho a perceber mais agora...
Um missão, uma nova vida... Um caminho que se abre. Fácil? Nem um pouco. Mágico com certeza... Tenho a opção de voltar atras..mas já provei pra mim mesma que posso.. que é o que quero realmente.. E não hesito em "entrar de cabeça" nessa escolha.
Ontem me questionei muito do porque de estar como estava, de sentir o que sentia.. Engraçado como as coisas se encaixam não é mesmo? Numa conversa com meu pai, apareceu uma das respostas.; Num assunto completamente diferente (profissões,empregos, histórias) ele me diz "Vc sabe que no começo sempre é mis dificil." Aí caiu a ficha! = O
ashusahu demorou, mas o dia de ontem foi absurdamente necessário para eu conseguir me enteder, enteder o que esta acontecendo, aceitar e compreender isso..
Achei um caminho... Vou trilhá-lo com o melhor de mim.
Outra coisa "engraçada" : Ontem teve um trecho dessa música que não saía da minha cabeça..mas só esse trecho..Nem recordava mais o resto da música... Enquanto o vento levava o que precisava ser levado, enquanto a terra mostrava sua estabilidade, enquanto a água de descobria e revelava, e enquanto o fogo reacendia, me peguei cantando esse trecho...Fui ouvir o resto da música algum tempo depois... E finalmente entendi.
As respostas estão onde menos se espera.
É preciso apenas ficar atento a elas. E preparado também.
Namastê

3 comments:

Anonymous said...

drika :D que bom que encontrou as respostas que estava procurando estou realmente contente com isso.... e com certeza as coisas mais inusitadas aparecem em cada lugar Oo...
hummm vc falou que um novo caminho se abre, mas disse tbm: Tenho a opção de voltar atras..mas já provei pra mim mesma que posso.. que é o que quero realmente.. E não hesito em "entrar de cabeça" nessa escolha..... Então isso significa que vc n irá mais nos encontros? Oo me perdi nesta parte...

As respostas estão onde menos se espera.... amei isso...
Querida vc encontrou um caminho :D, n sabe o quanto isso me deixa feliz, tah toh parecendo uma criança, mas realmente saber que vc está começandou uma jornada, e que vai seguila é algo maravilhoso levando en conta que muitos nem sabem se existe um caminho... Só espero e desejo que este seja o caminho da felicidade total, absoluta e magica... que está na verdadeira alma do mundo :D

lhe desejo o melhor, vc merece...
eu te adoro....
Bjam e um grande abraço....

Unknown said...

Meu futuro não me assusta ou faz
Correr pra desprender o nó
Que me amarra a garganta e traz o vazio de viver e só
--------
Adri... só te falo que podes contar sempre comigo. Mesmo longe estou perto.

bjos

Prosas, versos e contradições said...

essa música é ótima tbem...ótima...

te adoro guria....

sem sei o que comentar...

meu deus...que saudade