23.2.07

Savin' Me (tradução)
Nickelback


Os portões da prisão não abrirão para mim
Com essas mãos e joelhos estou rastejando
Oh, eu alcanço você
Bem, estou aterrorizado com essas quatro paredes
Essas barras de metal não podem prender a minha alma aqui dentro
Tudo que eu preciso é você
Venha, por favor, estou chamando
E, oh, eu grito por você
Apresse-se, estou caindo
Mostre-me como é
Ser o último a ficar em pé
E ensine-me a diferença do errado e do certo
E eu te mostrarei o que posso ser
Diga para mim
Diga por mim
E eu deixarei essa vida para trás
Diga se vale a pena me salvar
O portão do Paraíso não abrirá para mim
Com essas asas quebradas estou caindo
E tudo que eu vejo é você
Esses muros da cidade não tem nenhum amor por mim
Estou na beira da 18º história
E, oh, eu grito por você
Venha, por favor, estou chamando
E tudo que eu preciso de você
Apresse-se, estou caindo
Apresse-se, estou caindo

2 comments:

Anonymous said...

drika, o encontro foi maravilhoso, n?
mas seriamente sei que vc n esta muito bem, talvez até vc mesma n saiba o que é, mas mesmo assim queria poder te ajudar, nem que seja pra chorar junto, e n posso fazer isto se vc n falar tudo que está passando por esta cabecinha ;D bem quem sabe vc acha que n é hora de contar, talvez tudo isso passe, mas idependente do que acontecer e do que vc quiser estarei sempre aqui e só quero teu bem, Conte MESMO comigo, e n se feche, nem sempre isso é bom, mas quem sabe vc precisa ficar um pouco sozinha e respeito isso... Estarei aqui quando voltar... coomo se vc fosse fazer uma viajem hhahahahahhahaahha
tah resumindo me diga como posso te ajudar, se quer que eu te deh um tempo, se quiser me contar tudo, bem essas são suas escolhas e irei respeita-las com o maior prazer :D
E estarei sempre zelando por vc :D querida amiga que eu conheço á pouco tempo mas parece ser uma eternidade....
Tudo, tudo, tudo de bom... e um motivo para vc ficar feliz : suas aulas vão começar, tudo bem que n consigo imaginar como alguem consegue ficar feliz com isso hhahhahahaha... tirando fora o reencontro com os amigos claro :D espero que isto te faça muito bem :D
OM NAMA SHIVAYA sempre

Anonymous said...

Great work.