10.2.07

Sem muito para falar
Sem inspiração talvez..
Mas vim aqui

Porque queria que vc soubesse
Que aquele poema,
A saudade,
Eram para e por você
Simplesmente
Você

Como tudo que escrevo
Sou eu
Mas tem tanto seu...
Enfim
Realmente só queria que soubesse
Que foi por você
Cada despertar no amanhecer,
Cada vez que fechei meus olhos, para lhe ver
Cada olhar perdido, foi para dentro de mim
Na busca de te encontrar por lá
Te amo e te quero
E isso não muda
Já quis que mudasse
Tentei
É maior do que eu
E de certa forma, amo isso.
Porque é mágico
Porque é eterno.
Porque é amor.
Incondicional Amor.




**Vi o meu melhor
Refletido no seu olhar
Obrigada sempre
por ter me deixado provar
Do que é magicamente amar...**


3 comments:

Anonymous said...

meeeuuuuu toh me sentindo uma intrusa..... esse texto define tudo que vc sente por certo alguem ;D e eu toh lendo isso hahhahahahaahha
mas como sempre lindo :D

bjssss sua linda querida :D

Prosas, versos e contradições said...

Sem inspiração???

vc se declarou...

ah...que inspiração....ótimo

bjs adri...

q chegue dia 26...

bjs

Anonymous said...

heheheh
sim sim
entendo
compreendo
aceito
me encontro
...achei lindo
magico
perfeito


e essa imagem ai

sem condições de falar alguma coisa

heheheh

amo-te

INCONDICIONALMENTE