7.2.07

Take me Away
Lifehouse
Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar Dessa vez você me queima com seus olhos
Você vê superadas todas as mentiras
Você se livra de tudo isso
Eu já vi tudo isso
E nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora
Eu tento seguir meu caminho em direção a você Mais ainda me sinto tão perdido
Não sei o que mais posso fazer
Eu já vi tudo isso
E isso nunca foi o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você
Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora
Não desista de mim ainda
Não esqueça quem sou
Eu sei que ainda não cheguei até lá
Mas não me deixe ficar sozinho aqui
Dessa vez o que eu quero é você
Não há mais ninguém que possa ocupar seu lugar
Eu já vi tudo isso e nunca é o suficiente
Isso continua me deixando precisando de você
Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora
Leve-me embora
Leve-me embora
Não tenho mais nada a dizer
Apenas me leve embora
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Porque tem coisas que por mais que eu ache que o ciclo se fecha permanecem abertas.
Por que?
Veremos.
Mudar,mudar
Recomeçar a todo dia.
Quero ser feliz num instante chamado agora.

5 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

O medo é inevitável, mas devemos sempre dar um jeito de vencê-lo.
******************
Olha a pergunta que você me deixou.... eu te devolvo ela.... o amor quem o inventou, me explica por favor!!!!
*******************
Segue teu coração sempre. As vezes falar é mais fácil do que agir né, e principalmente outra pessoa falar, mas vai segue em frente sempre.
*******************
Dri... meu se precisar to aqui, estamos ai, entedeu?!
********************
Dia 26/02 vamos entrar em mais uma etapa da facul... dois anos passam rápido, viu.

Beeeijos
Beeijos
Beijos

Prosas, versos e contradições said...

Relaxa guria....

o tempo resolve....

com sua ajuda ...é claro....

no mais é só preocupação antecipada...

chega dia 26.....

saudades

Henrique Alves (ADM). O limite está na sua cabeça. said...

nuss...
esses seus textos...
num sei explicar o q sinto qdo os leio...
mas tipo... faz bem pq agente reflete umpouco sobre tudo...
a sei lah... nao sei explicar... xD
pelomenos esse nao me deu arrepio quinem akeles outros...
esse ta limpo de palavras q me dao medo \o/
bjs menina...
te amo

Anonymous said...

n sei c estou certo,mas achei seu blog bem zen^^
adorei
dá la uma passada no meu e ve se gosta das series,se gostar,vai entrando pra velas ok?

www.seriesby.weblogger.com.br