14.2.07

Sentimentos que nos movem..e nos param

Confusão
E falta de inspiração
Desânimo?
Me perdi de mim mesma
De novo
Não sei quando vou me encontrar
preciso de uma razão
De um sentido
mas porque parece tão longe?
Tão inatingível?
Sei que não esta certo
Procurar minhas razões em outras pessoas
Mas não sei mais como sair desse mundo que criei
Se sei, me falta o animo nescessário
Hj comentei com alguém que ando pensando na realidade
Aí esse alguém me perguntou se eu era a realidade "real" ou aquela que eu via...
É para se pensar sabe?
mas não consigo distinguir a real da que eu vejo
Será que são tão iguais assim?
Preciso mudar minha realidade..
mas começar por onde?


Simplesmente, volta e me responde
Preciso de vc
E de vcs tmb, quarteto.
saudades imensas
Mtas mesmo.

e aquele que não esperava que voltasse,
Por favor, não me confunda.
Já é de grande ajuda.
Imensurável.


Namastê



Editado :
Saudades do meu "povo bruxo" tmb
Adorooo vcs pessoas
^^

5 comments:

Prosas, versos e contradições said...

Tenho que responder algo???

O que vc nao pode agora é se isolar. Volta pra nós. E pensa em vc, só em vc. Acredito que vc precisa disso.O resto vem depois. To dizendo em relação ao coração.

Estou aqui, estamos aqui. As vezes nos espinhando, mas estamos.

Bjs amore.

Unknown said...

Olha quer sentido maior do que você?
Adri... aixx quando a gente se perde... isso também serve para alguma coisa. Se a gente se perdeu aproveita para pensar ou repensar em algumas coisas.
Tolo é aquele que acha que sabe tudo, herói é aquela pessoa para mim que se repensa, sabe reconhecer erros, sabe voltar atrás, sabe que é impossível estar feliz sempre, mas que está sempre tentando da melhor maneira.

Bjão
Saudades...
volta logo quarteto

Anonymous said...

"Preciso mudar minha realidade..
mas começar por onde?"
Não há fórmulas prontas!
Infelizmente!
E nessa busca vc cresce pra caramba!
Boa sorte!
BJS!

Anonymous said...

Drika querida voh fala algo que vc disse pra mim, as vezes nos perdendo é que nos encontramos :D hahahhhahahahhaha, depende de cada um mas é otimo pensar assim, n? viva, tente ser feliz e fazer tudo de louco que lhe der vontade e o resto vem com isso :D

Ahhh sair desse mundo que vc criou? quebre as barreiras, de uma de louca, faça o que sempre quiss mas nunca pode hahahahahahhahahahaha,bemmm nem eu sei ao certo afinal muitas vezes (eu diria todas)nos vemos o mundo como queremos que ele seja e não como realmente é, bem definir a realidade é impossivel, cada um veh uma... e talvez não exista distinção afinal a vemos o que queremos e distinguir o verdadeiro do que vemos... bem isso significa mudar o seu proprio "eu".... e quem consegue isso por simples vontade?....

txi doluuuu flor :D

Prosas, versos e contradições said...

Ei.....

pq tu nao atualiza???

escreve coisas boas nos nossos comentários (meu e do thi) e nada no teu...

falta de isnpiração não é....pq tu ta inspirada pra cacete...hehehe

bjs linda...bjs