2.2.07

Segundo post de hoje
Porque?
Lê aí...


Momento,eu


Eu sempre dou um jeito de voltar
A ser do jeito que eu era
Mas sabe?
Não me importo
Hoje estou bem
Daqui a pouco, não se sabe
Talvez daqui a 5 minutos eu diga que te amo
Talvez mês que vem nem me lembre mais
Se hoje sou lilás, amanhã prefiro o dourado
Não me prenda, nem compare
Nunca idealize
Fujo dos padrões
Então não os tenha, ou encontrarei uma forma de acabar com eles
Se sinto demais, desulpe...sou intensa mesmo.
Se nada sinto, é frieza sim...Aprendi sofrendo
Não sou fixa, de formas voláteis
Vagando por esse infinito
Se me prendes no olhar, é por um instante
A mágica de um momento
Pode ser o máximo que eu tenha pra lhe dar
Talvez dependa de você também
Conforme for, te dou o mundo ou meu desprezo
Subo até o céu pra te encontrar, ou sou engolida pela terra pra não te ver
Depende
Do dia, da hora, da lua, de quem é você
De quem sou eu no agora. Ou no depois.
Talvez nunca
Talvez já foi
Ou é
Sabe?
Depende


By DriKa


;D

4 comments:

David Raul said...

hum
ta ta
eu achei que tinha postado o comentario...mais soh cliquei e visualizer e feche...hum
sim sim
sim sim
eu sobrevivo^^
mais
ta
de novo
post perfeita
lindo
excentrico
direto
sarcastico
sem palavras

feliz do homem que tera a oportunidade de estar com vc ...de casar com vc..de viver ao seu lado
sabe pq?

pq vc eh unica...as coisas ao seu lado são sempre diferentes e sempre bonitas, de uma forma que ue não sei explicar...

mais feliz de quem um dia conquistar seu coração

ou ate mesmo feliz daquele pra quem vc dedicou esse poema..aquele que vc pensou...
mais
não deu certo entre nos


mais as coisas mudam

e se um dia, o destino nos aproximar de novo


feliz de mim


que poderei estar com vc

INCONDICIONALMENTE

Anonymous said...

Engraçado...postei um texto grande aqui e naum entrou, mas eu dizia que gostei muito de seu poema embora não seja fã de poesia. Aprecio mais a prosa.
Mas valeu a pena ler o seu aqui!
Parabéns mesmo!
Será que agora vai???kakakakaka

Anonymous said...

FOI!
kkkkkkkk

Anonymous said...

aiii, drika, preciso dizer o quanto é perfeito? o quanto o que vc escreve é maravilhoso e verdadeiro? o quanto vc entra na alma cada um de nos com um unico texto? o quanto vc é maravilhosa? o quanto eu toh morrendo de vontade de copiar o david e colocar isso no meu perfil tbm? hahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha, acho q vou ter que fazer um pra mim tbm :D mas o seu vai ser minha inspiração :D
Txi dolu, bjssssss