22.2.07

Falta

Me falta a calma
Me falta algo no olhar
Perdi o caminho do meu coração
Não imaginei que pudesse ser assim
Vir a se tornar tão dificil como esta sendo
Não sei o que é
Ou o porque desse tormento
É estranho
Mas não é que dói
Mas incomoda..
Tanto que me tira o sono
O que falta?
Será que não sei?
Ou prefiro não saber?
Deixei de derrubar lágrimas
Queria voltar a fazer isso
Ao menos essa sensação de frieza passava
Esse amortecimento
Odioso e sorrateiro
Sinto falta do intenso
Sinto falta de você
Pois é...
Eu sei o que me falta
Admiti.
Agora
Consegui voltar a chorar ...

3 comments:

Prosas, versos e contradições said...

Totalmente confidencial e, claro, nas entrelinhas.

Fiquei emocionado, Voltei a ficar, mais precisamente.

Quero que sejas feliz...só isso

bjs adri...

THATI BERRI said...

Adri
cure-se.
toda febre passa.
beijos guria

Unknown said...

O pior cego é aquele que não quer ver... não é verdade. Por isso nunca vou querer usar óculos.. hehehhehe

Olha quando admitimos para nós o que está debaixo dos nossos olhos, meio caminho andado. Toda lágrima não é em vão ela serve para lavar a alma, para acalentar os pensamentos. Agora se precisares de um lenço eu te ofereço todos os que tenho. Eu te dou meu ombro. Não é muito, e se te ver chorando chorarei junto contigo. Mas o que é teu ninguém passa por ti. Crescer é sorrir e chorar também.

Bjão