27.2.07

Sem demorar

O Sol que entra pela janela não é mais o mesmo
O vento mudou de rumo
A canção perdeu a poesia
A noite vem sem o mesmo o brilho
A escurdão já não é mais o bastante

Procuro o algo que nem sei o que é
Saberei quando o encontrar?
Ignorar, deixar passar
Como as águas que correm despreocupadamente?
Algo que já corre
Descontroladamente
Sinais da vida, de mim, do universo..
Mas o quê? O quê é?
Perguntas sem respostas
Finais sem começos
Ainda

"O impossível é questão de tempo."
Que impossível??
Não sei
Não sei
Apenas quero saber
Agora
E só

"Tempo,tempo...desapareça"


2 comments:

Prosas, versos e contradições said...

A cada dia não sou mais o mesmo.

Algumas coisa me assustam em mim. Outras melhores, outra piores.

O melhor é ser o melhor no presente.

Bjs...Adorei te rever.

Unknown said...

Tão escura e solitária é minha vida, que talvez eu vague pelo mundo e nunca ache um lugar meu.
Talvez um dia eu ache alguém para partilhar meus medos, minhas alegrias. Enquanto isso eu vou vagando, um dia acho meu paradeiro, ou quem sabe descubra que eu sou cigano. Se o sol for embora, vou tentar comtemplar a lua, se ela também me abandonar ainda me restam as estrelas. Se todos os astros se forem me resta o céu. Mas se ele também me deixar... não sei o que fazer.

Beijos